Onde estão os Janires de hoje?

Sempre que dou uma pesquisada na nossa música cristã de hoje em busca de algo novo tenho sempre a impressão de encontrar “mais do mesmo”. É sério! Não bastasse as centenas de comunidades ‘estilo louvor’, os famosos globais da Som Livre, a panelinha da MK – na ressalva, claro, da turma alternativa que se mantém na linha do Elo, Logos, VPC, João Alexandre, Jorge Camargo e todos dessa vertente – sinto bastante falta de gente criativa, irreverente e de peito aberto para enfrentar as engrenagens desse mundão. Então parei um pouco e pude me perguntar “onde estão os ‘Janires’ de hoje”? Confira na íntegra o artigo de Antognoni Misael do site www.pulpitocristao.com

Comentários

  1. estão abandonados ,amarrotados nos bolso dos poetas que por sinal parecem não mais existir mais ainda tenho esperanças que apareçam outros janires,pedro braconnot,marcão(fruto sagrado),brother simion,paulinho morrota,e jt(metal nobre)da vida para enriquecer o conteudo audioativo da musica gospel e brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Parece que a boa e velha canção evangélica brasileira tá ficando mais pobre em bíblia, poesia e musicalidade, EM LINHAS GERAIS (graças a DEUS, ainda temos remanescentes nesta área também!). Mas eu creio no Poder da Oração e se orarmos DEUS pode trazer de volta "Poetas Profetas" !

    ResponderExcluir

Postar um comentário