Aos Visitantes

Seja bem vindo ao Blog do Rebanhão. Nossa idéia é guardar na memória o trabalho de um dos grupos mais relevantes da história da música cristã do Brasil. Podemos dizer que o Rebanhão foi um "divisor de águas" neste gênero musical. A musicalidade inovadora, ousada e inteligente marcou a geração dos jovens da década de 80 e 90 e até hoje conquista novos admiradores. Deus foi e continuará sendo glorificado pelo trabalho de todos que participaram do Rebanhão.

Comentários

  1. Parabens pelo blog, que saudade,graças a Deus tive a oportunidade de ver a banda rebanhao ao vivo em um show na minha cidade, infelizmente sem Janires. Mas foi mto bom .Jaimar@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Encontreis entre papeis guardados una pasta com recortes de jornal sobre o Rebanhão e gostaria de fazer contato com um deles para saber se eles tem interesse. Você sabe como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maise! Novidades: Você pode entrar em contato com o Pedro Braconnot pelos seguintes links: Novos links do Rebanhão:
      http://www.facebook.com/bandarebanhao e http://rebanhao.com/ Abraço!

      Excluir
  3. Tenho um sonho de realizar uma programação no Rio de Janeiro, intitulada: "Rebanhão Revival", mais especificamente na Barra da Tijuca. Quem do Rebanhão pode me ajudar na realização desta visão? Outros cantores evangélicos da minha igreja podem ajudar na concretização desta programação.

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/bandarebanhao?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  5. http://whiplash.net/materias/news_814/205922-rebanhao.html

    ResponderExcluir
  6. ja tive a muito tempo um playback dessa banda, Era otimo tinha uma musica com o nome Não julgueis , serar que vcs nao podem me endicar onde comprar esse e o meu email selocomercial@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Hoje, Pastor da AD, nunca esqueci desse grupo e sempre o acompanhei quando apresentavam-se aqui no Rio de Janeiro. Alguém tem notícias da mãe do Janires?

    ResponderExcluir
  8. Estou muito feliz! Vcs fizeram parte de minha adolescência. Me trancava no quarto e ficava escutando as fitas K7 da banda.Não esqueçam de Pernambuco! Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz! Vcs fizeram parte de minha adolescência. Me trancava no quarto e ficava escutando as fitas K7 da banda.Não esqueçam de Pernambuco! Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  10. Minha admiração e apreço por este grupo aumentou ainda mais após assistir ao documentário Rebanhão acima do montes. Que Deus continue alcançando vidas através das suas lindas inspiradas e inspiradoras canções. Obrigado por nos abençoar e que Deus certamente vos recompense.

    ResponderExcluir

Postar um comentário